♡ Sua primeira vez por aqui? Use nosso cupom: CLIENTELOVE ♡

Por parte da Hizzy Designer:

  •      Desenvolver o Projeto contratado.
  •      Criar o design de acordo com o Briefing preenchido pelo cliente.
  •      Dar devido atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected]
  •      Enviar a proposta no prazo que foi estabelecido no ato do agendamento.
  •      Atender até 3 (três) pedidos de alterações no Projeto solicitado pelo cliente (Prazo de até 4 dias úteis para cada alteração).
  •      Enviar por e-mail todos os arquivos digitais dos itens presentes no Projeto contratado.
  •      Manter em sigilo todas as informações fornecidas pelo cliente no processo de criação, até que o projeto se torne público.
  •      Ter os arquivos salvos do projeto por apenas 90 dias, caso o cliente solicite novamente.
  •      Passando desse prazo será cobrado um valor de 50,00 para o reenvio dos arquivos.

Isenção de Responsabilidades:

  •      Uso irresponsável ou perda dos arquivos por parte do cliente. (após o prazo de 90 dias)
  •      Plágio de terceiros sobre a marca do cliente.
  •      Informação errada ou erro de digitação por parte do cliente, depois do material enviado para a confecção ou já impresso. 
  •      Encomendas com atraso pelos correios/trânsportadora, informações erradas dadas para o envio.

Direitos da Hizzy Designer:

  •      Recusar serviços dependendo de seu conteúdo ou circunstâncias.
  •      Suspender o projeto caso o cliente não envie as informações solicitadas dentro de 30 dias úteis após o pagamento inicial, tendo o direito de reagendar o cliente para a próxima data disponível na agenda de trabalhos.
  •      Adiar o prazo combinado para entrega do Projeto por até 20 dias úteis (por diversas circunstâncias que possam comprometer o andamento da agenda, como por exemplo: mudança de endereço, problemas de saúde, defeito em equipamento, luto, etc).
  •      Cobrar taxas extras (R$15,00) por alterações que ultrapassem o limite combinado.
  •      Divulgar o Projeto de seus clientes em suas mídias sociais para divulgação de seu portfólio.
  •      Somente enviar todo o serviço/material contratado mediante pagamento integral efetuado por parte do cliente.
  •      Quando o projeto já é iniciado e o cliente quiser cancelar, me reservo no direito de ficar com o valor pago para cobrir reserva de agenda (que poderia ter agendado outro cliente que está na lista de espera), carga-horária de trabalho já iniciado para pesquisas e esboços.
  •      Por falta de comunicação por parte do cliente, ou até mesmo não entender o que está sendo pedido e não sendo possível a produção, cancelar o pedido do projeto e fazer a devolução imediata de 50% do valor para o cliente.
  •      Após 3 meses (90 dias) de não respostas do cliente sem aviso prévio, o projeto é dado como abandonado, dessa forma não será possível voltar a criação do mesmo após esse período, o cliente deverá fazer um novo pagamento integral e agendar novamente uma nova criação.
  •      Ter o prazo de 30 dias para receber o valor final do cliente, caso contrário o projeto será excluído do nosso sistema e o cliente deverá contratar de novo o serviço e agendar uma nova data.

 

 

Por parte do cliente:

  •      Efetuar o pagamento, e enviar o comprovante para o e-mail [email protected].
  •      Fornecer à empresa todos os dados solicitados para a criação dos projetos, sabendo da importância disso para o resultado do projeto.
  •      Aguardar o prazo estabelecido e possível adiamento (conforme os direitos da empresa descritos acima).
  •      Pagar em no máximo 30 dias após o projeto finalizado e aprovado, caso contrário não terá mais direito a imagem e deverá contratar o serviço novamente pagando o valor integral.

Direitos:

  •      Receber todo o serviço e material que contratou.
  •      Receber o briefing para ser respondido após o pagamento.
  •      Receber devido atendimento, esclarecimentos e satisfações por parte da empresa.
  •      Ter autonomia e direito de uso de imagem sobre os arquivos, mídias e materiais que recebeu por parte da empresa.
  •      Se arrepender da compra até 7 dias após a contratação e ter o reembolso integral do valor pago, em 2 dias úteis.
  •      Desistir do Projeto após ser iniciado a criação, porém NÃO HAVERÁ NENHUM reembolso do valor, pelas cargas horárias do designer, reserva de vaga na agenda e trabalho de estudo já iniciado.

Ao contratar nossos serviços você está de acordo com todos os termos acima, não sendo possível a mudança de nenhum parágrafo, ao menos que o CONTRATANTE e CONTRATADO entrem em acordo.